domingo, 16 de janeiro de 2011

Porque Passamos mais tempo pedindo do que agredeçendo


SABEMOS QUE DEUS EXISTE DA SUA MAGNITUDE DA SUA MISERICÓRDIA PARA COM NOSCO mas mesmo assim pedimos sem parar, não se demos por conta que a cada dia que acordamos Deus prova SEU AMOR ,NO CAFÉ DA MANHA NA NOSSA IDA AO TRABALHO EN TODOS OS SEGUNDOS DE NOSSO DIA,
E O QUE FAZEMOS?
CHEGAMOS EM CASA NÃO AGRADEMOÇOS RECLAMAMOS DISCORDAMOS E POR MUITAS VEZES ATÉ CHORAMOS,QUANDO FALAMOS COM DEUS COMEÇAMOS A PEDIR SEM PARAR ,QUESTIONAMOS IMPLORAMOS SUAS RESPOSTAS E NÃO VEMOS O SEU IMENSO CUIDADO PARA CONOSCO.QUE TAL HOJE PARAR DE RECLAMAR OLHE PARA AO SEU LADO E VERAS QUE DEUS ESTEVE PRESENTE SEMPRE; MAS VOCÊ ESTAVA OCUPADO DEMAIS PARA SENTILO o senhor é não está de ovidos tapados para te escutar ele esta sepre ao seu alcanse a oração é a chave."se me pedires alguma coisa em meu nome ,eu a farei"(joão14:14)hoje te convido para buscar em oração tudo que almeja alcançar começe agradecendo por tudo recolhesa a soberania de Deus em sua vida e verás como é fácil sentir Deus. a paz amados !!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, querida!!!
    Estou passando aqui para ver as novidades!
    E como você está passando? Espero que esteja bem! E se não tiver, quero dizer-te que nada e nem ninguém poderá abalar a fé que há dentro de você, não desista de conquistar aquilo que você sempre buscou! Que Deus te abençoe, guarde e proteja de todas as coisas ruins deste mundo!!!

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir