segunda-feira, 4 de julho de 2011

hoje me deparei com uma situação muito dificil comecei me questionar o quanto,tenho feitol para obra de DEUS,me senti miseravel diante de tal situação.há senhor como ter feito mais pelo teu reino,não adianta amados ficar de braços crusados esperando por alguem te chamar para um trabalho de evangelismo ou para uma obra socil,JESUS foi bem claro quando disse ide pór todo mundo pregar o evangelho,
o que tem feito pelo ide de jesus?não espere que o inimigo tire da tua vida o que DEUS te deu para cuidar,esse compromisso é seu é de ti que o senhor vai cobrar ,acorde o fim dos tempos esta chegando não é hora de ficar coxiando em dois pensamentos,esmere-se na obra do senhor ele conta comigo e com você.
tenho me deparado com situações tremendamente dificeis,a uma imensidade de pessoas pedindo socorro pare olhe ao seu redor a familias inteiras sendo destruida,familia amados é projeto de DEUS.fique atento.

até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário