terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quando DEUS tira algo de vc,ele nao esta de punindo-o,mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor!!!---
SO por Hoje :dedicarei dez minutos do meu tempo a uma boa leitura, lembrando-me que,como é preciso comer para sustentar o corpo,
assim a leitura é necessaria para alimentar a vida da minha alma

o vencedor e o perdedor


um vencedor e sempre parte da resposta
um perdedor e sempre parte do problema
um vencedor possui sempre um programa
um perdedor possui sempre uma desculpa
um vencedor diz deixe-me ajuda-lo
um perdedor diz não e minha obrigação
um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema
um perdedor ve todos os problemas,sem resposta
um vencedor diz pode ser dificil mas não impossivel
um perdedor diz pode ser possivel mas e dificil
um vencedor entende que sem deus não poderá encontrar-secom o melhor,para sua vida,
um perdedor cre que pode viver sempre baseado em seus recursos propriose seu orgulho pessoas.
por isso tenha fe e acredite so ele pode.

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário